sexta-feira, 11 de maio de 2012

Quero-me Perder...


Quero-Me Perder



Quero-me perder contigo, apenas nós

Um lugar onde não haja preconceitos

Onde tu sejas apenas tu, eu apenas eu

Um lugar onde nós sejamos apenas nós

Um lugar onde possa sussurrar-te      

Gritar ao mundo o que sinto por ti

Apenas como me sinto perto de ti

Um lugar onde te possa amar, sem críticas

Um lugar onde me sinta amado, por ti

Um lugar onde nos possamos amar, sem limites

Mostrar-te que o mundo não é apenas o que vemos

O mundo, o que nos rodeia, é o que sentimos

Apenas isso conta, não o que a vista alcança

Importa sim, sobretudo, o que o coração transborda

Cada vez mais, despertas, despertamos

Um para o outro, não para o que a vista alcança

O amor, não tem cor, não tem cheiro, não tem sabor

O amor, tem sentimento, tem o sabor dos teus beijos

Tem a cor dos teus olhos, tem o cheiro da tua pele

Reluzente, de suor, marcas de amor, intenso

Amar intensamente, amar como se o mundo termina-se, hoje

O amanhã, não existe, hoje apenas existes tu

Este instante, o calor do teu corpo, os teus beijos

Beijos molhados, longos, profundos, sinto a tua Alma neles

Beijar-te, é sentir todo o teu Ser, entregue a mim

Beijar-te é sentir-te por inteiro num momento único

Amar-te, é viver-te, perder-me em ti

Sentir os teus doces gemidos, lânguidos, intensos

Amar-te, é reviver tempos idos, sonhos dourados

Acariciar-te no mais profundo do teu ser

Perder-me contigo em loucos devaneios

Só busco por um lugar assim, onde possa viver-te…



Carlos Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário