quinta-feira, 17 de maio de 2012

Beijo do Mar


Beijo Do Mar



És o mar de sonho, aquele que amo.

És o senhor do Espirito que me toca.

Que na noite, me encontra com seus reflexos de prata

Que de dia, me encanta pela clareza das águas

Pelo brilho, que os raios de sol depositam nele

Encontramo-nos na noite,

Acobertados pela escuridão

Sob o olhar atento da lua.

Encontros de dia sob a luz do sol,

Sol que nos abençoa quando nos toca

Água sagrada a tua, que me beija

Nos mantém unidos, ao longo do tempo, ao longo das eras

Espíritos abençoados, de Mar e de Areia,

Em águas tuas que nos permite amar assim

Na beleza do sentir,

Fomos abençoados por breves momentos

 Nesses instantes somos homem e mulher

Espirito livre, intensa paixão.

Seres livres que se encontram

Seja águas calmas ou revoltas

São as tuas águas, são a tua Alma

Derramas o teu sentir, sobre mim

Em ondas consecutivas, beijas-me

Delicadamente, alcanças-me

Terminas onde eu começo

Ou eu começo onde tu terminas

Naquele instante, em que me tocas…

Somos um só



Beijo do Mar a 4 mãos

Nina M & Carlos F

Sem comentários:

Enviar um comentário