domingo, 20 de maio de 2012

Despi-me


Despi-Me



Sob o olhar atento da Lua

Lentamente, as vestes caíram a meus pés

Sem pudor, deixei que a Lua me tocasse

Com seus raios prateados

Meus cabelos, soltos, ao sabor da brisa

Que em segredo me abraçava

Mulher nua, abençoada pela Lua

Deusa na terra, num corpo de mulher, nua

Despida de palavras e tao tua

Deusa mulher

Que o poeta descreveu, com emoção,

“Nestas noites silenciosas

Escuto a tua presença

No reflexo do teu Ser

Em gotas de orvalho

Adormecidas em folhas caídas

Á tua passagem oiço o riacho

Que, em louca correria

Quase interrompe a sua marcha

Por breves instantes

Queda-se á tua passagem

Fica refém da tua beleza intemporal

Escultura eterna

Desenhada um dia, sob a luz do Luar

Em fundo de estrelas

Moldada, por mãos abençoadas

Destinadas a esculpir uma Deusa

A minha Deusa…



Despida a 4 Mãos

Nina M & Carlos F

Sem comentários:

Enviar um comentário