segunda-feira, 21 de maio de 2012

Escutei-te


Escutei-Te



Escutei-te..

Que mais posso eu dizer?

Escutei-te!!

Esta noite, ao olhar a Lua…

Escutei-te!!

Na musica desenhada pelas estrelas…

Escutei-te!!

Nas estrelas que cintilavam, lá, no negrume do Céu…

Escutei-te!!

Ao som de um luar intenso…

Escutei-te!!

Na minha própria sombra que me perseguia…

Escutei-te!!

Nos meus passos que te buscavam…

Escutei-te!!

No ruído infernal do silêncio que me envolvia…

Escutei-te!!

Na rebentação das ondas ao longe…

Escutei-te!!

No meu coração que batia descompassadamente…

Escutei-te!!

Ao procurar por ti no mais íntimo do meu Ser…

Escutei-te!!

Ao recordar os teus olhos onde me perco…

Escutei-te!!

Não me sai do coração a tua última palavra de hoje…

Amo-te!!

O meu último pensamento do dia, sempre…

Tu!!



Carlos Fonseca

20-05-2012

1 comentário: