terça-feira, 24 de abril de 2012

Apenas Medo


Apenas Medo

                

Na imensidão do meu leito

Olho em redor de mim

Busco por que sempre amei

Procuro por quem sem desejei

Não te vejo ali

Não te vejo ao meu lado

Não te sinto comigo

Apenas pergunto onde estas

Ali é o teu lugar

Aqui, junto ao meu Sentir

Junto ao amor que se mantem

Através de tempos e vidas

Através de amores e desamores

Através de sentimentos por sentir

Amas-te em busca de mim

Em todo o lado, procurei por ti

Vi o teu amor onde não estava

Amei quem passava

Apenas em busca de ti

Em busca apenas de mim

Encontrei-te

Não te quero perder de novo

Encontrei-te

Vou-te viver de novo

Encontrei-te

Apenas para te amar

Duvidas, que pairam no ar

Medos desde sempre que te atormentam

Medo de seres quem tu és

Medo de seres apenas parte de mim



Carlos Fonseca

25-04-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário