domingo, 22 de abril de 2012

Saudade de Ti


Saudade de Ti



Não sei o que se passa nas minhas noites...
Não sei se são recordações de outrora...
Memórias de tempos idos, não sei...
Sei apenas que todas as manhãs,

Este fim de semana fiquei com os olhos cravejados de lágrimas...
Uma terrível sensação de não ser dono de mim mesmo
Querer parar de chorar

Lágrimas continuarem a correr em catadupa...
Os olhos, esses, que teimam em fechar

Um ardor que os queima... Saudades
Saudades apenas do que nunca tive

Saudades apenas de quem sempre amei

Saudades de quem agora encontrei

Mas saudades de te ter nos meus braços

Saudade de te amar com coração

Saudades de ter beijar com paixão

Saudades de te amar sem pudores

Saudades de tempos sonhados, relembrados

Vidas passadas que me assolam a memória

Saudades mil agora que te reencontrei

Agora que me reencontro a mim mesmo

Conto os dias, as horas, os minutos

Conto ate os segundos que não avançam

Fixamente, olho o relógio, tortura apenas

Cada batida do meu coração marcada naqueles ponteiros

Ponteiros que me massacram sadicamente

Coração que bate cada vez mais devagar

Pára no tempo ao passo dos ponteiros que não mexem

Coração que chora por ti lagrimas salgadas

Depositadas em lábios sequiosos dos teus beijos ardentes

Relógio que marca o tempo

O teu tempo, o nosso tempo



Saudades a 4 mãos

Carlos Fonseca & Nina M


Sem comentários:

Enviar um comentário