segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sinto-Te


Sinto-Te



Quero sentir os teus lábios

O teu corpo colado ao meu

O teu perfume

Exalas desejo por todos os teus poros…

Encosto os lábios aos teus

Não te beijo

Apenas um roçar suave

A minha respiração

Quente

Que te acaricia o pescoço

Despertas para mim

Sentes-te a acordar de anos de letargia

Descobres-te, sentes-te, sentes-me

Estás viva, mais mulher que nunca

Mais sensível

Desejas-me, sinto a tua respiração, pesada

Afagas com ela todo o meu Ser

Acaricias o meu corpo com os teus lábios

Gulosos de mim

Nesse momento esqueces anos de dor

Entregas-te, apenas

Sinto-te

Sentes-me em ti

Vibras, transpiras paixão, amor

Queres mais, queres tudo

Estremeces em mim

Contra mim



Carlos Fonseca

23-04-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário