terça-feira, 24 de abril de 2012

Sonho a Dois


Sonho a Dois



Fecho os olhos, vejo-te

Sinto o teu corpo

O teu calor

Paixão ardente que me consome a Alma, nesta ânsia de ti

Saudades dos teus beijos, envolventes

Fecho os olhos,  sinto-te

Sinto o teu toque, que me faz vibrar

Sinto o teu Ser, que chama por mim

Fecho os olhos,

Procuro-te, Toco-te

No silêncio do quarto ouvem-se os gemidos

Beijos trocados.

 Sonhos realizados

Nesta minha nudez de corpo e Alma, me entrego a Ti

Senhora  dos meus desejos, homem do meu destino

Beija-me, abraça-me

Que a dança do amor comece agora

Meu corpo está pronto para ti

Doce, quente, sensual

Este é o corpo que abraças no silêncio da noite

Lentamente, muito lentamente despes-me

Olhas-me

Nua diante de ti,

Tens o desejo no olhar

Tomas-me em TI

Juntos, perdemo-nos

Navegamos por mares de Paixão

Sem Bússola, sem Norte

Apenas destino, Amar



Sonho a Dois a 4 mãos

Carlos Fonseca & Nina M

Sem comentários:

Enviar um comentário