sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Alma Gémea


Alma Gémea



Imaginei-te

Ao longo dos anos

Durante uma vida

Ao longo de mim próprio

Como serias, como sentias o mundo

Não sei explicar ainda

Dormi, acordei e ainda estou a sonhar

Sempre escrevi para ti

Descrevi teus sentimentos, teus olhos

Nunca esperei tocar-te com as minhas palavras

Não imaginei que ao leres-me  me sentias

Através das minhas palavras

Através das minhas emoções

Através dos meus sentimentos

Sentes-te mulher, sentes-te amada

Revês-te  em cada letra, cada sentimento que eu descrevo

Apenas te sentes em cada palavra

Não esperava tanto

Sinceramente, não pedia tanto

Apenas sempre quis ser amado pelo que sou

Não por quem eu sou, nada…

Não pelo que escrevo, sentimentos apenas

Chamei por ti, chorei por ti

Por um sinal teu, por uma palavra

Tentei que fosses tanta gente

Imaginei-te em tanta gente

Apenas na ânsia de ti

Não esperava, não ousava querer

Que um dia te fosse encontrar

Quando já desistia, não encontrei….

Apenas fui encontrado por ti…



Carlos Fonseca

01-12-2011

1 comentário: