quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Minha Vida


A minha vida…



Quero escrever, sinto que preciso

Hoje mais do que nunca sinto que preciso

Deitar cá para fora um turbilhão de emoções, sentimentos

Sinto a cabeça a rebentar, completamente

Sei que tenho de me libertar de tudo isto

Parar esta confusão, despejar tudo para o papel

Reler calmamente no fim para eu próprio me entender

Muitas vezes, a maior parte das vezes não sei o que deito fora

O que para qualquer pessoa normal não faz sentido

Para mim… a maior parte das vezes menos sentido faz

Ideias confusas, uma névoa que me tolda o raciocínio

As emoções amontoam-se, os sentimentos prevalecem, mas…

Não quero sentimentos, recuso-me a sentir mais…

Não me quero sentir a mim próprio, dói-me a Alma…

Não me quero envolver mais, não posso…

Reduzo-me de vez á minha humilde insignificância

Resigno-me á minha sorte, ao meu destino

Não vim a este mundo para ser feliz, vim para sofrer

Não por mim, mas sofrer sim por quem precisa de mim

Venho pagar agora, todo o mal que fiz antes, tudo o que errei antes

Devo ter errado muito…a dor não pára…

Por entre multidões, no rodeado de gente, envolto em vozes

Lágrimas que correm, dor lacerante que dizima

Tudo isso eu absorvo, tudo isso eu enxugo, abafo

Este o meu caminho, esta a minha missão

Este apenas o motivo da minha vinda

Por isso não parti ainda…

Para sofrer o que me falta ainda…



Carlos Fonseca

08-12-2011


1 comentário: