sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Amar-Te

Amar-te, é sonhar-te acordado
É ver-te em todo o lado sem estares em lado nenhum
Amar-te é senti-te na brisa que me afaga o rosto suavemente
Amar-te, é ver-te nas asas das borboletas que esvoaçam em meu redor
Amar-te, é cheirar-te nas tulipas que repousam na jarra na minha sala
Jarra que me ofereces-te, jarra apenas decorada de ti
Nela vejo os teus olhos, onde me perco
Os teus lábios, ainda com o sabor salgado do teu ultimo beijo
Regado por lágrimas que teimosamente rolam pelo teu rosto
Brotam apenas dos teus olhos, cansados de sofrimento
Mais uma vez dizem ate breve á alegria de serem amados
Amar-te, é ver-te nas ondas que rebentam na praia
Na espuma que teimosamente invade a areia a meus pés
Amar-te, é perder-me em ti, nos meus pensamentos
Lembrar-me de momentos nunca vividos, mas tantas vezes sonhados
Amar-te, é passear contigo na areia, de mão dada ate aos 90 anos
Amar-te, é olhar para o teu rosto, marcado pela idade, ver apenas a beleza escondida com as marcas da sabedoria
Amar-te, é desejar-te acima de tudo e de todas as mulheres
Amar-te, é desenhar-te em traços marcantes, um lápis de Luz, em pergaminho tecido de amor, de memorias do que passamos juntos
Amar-te, é ouvir-te pronunciar-te palavras que nunca desses-te, apenas as gritas-te aos 7 ventos no silêncio de um olhar
Amar-te, é ouvir nos teus gemidos de prazer loucas, intensas palavras de amor
Amar-te, é perder-me na imensidão do teu olhar
Amar-te, é sentir-me envolto por um sorriso de paz, contagiante…
Amar-te, é viver-te…

Carlos Fonseca
01-12-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário