sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

No Vazio


No Vazio



Dei por mim a pensar

Triste realidade

Estou sozinho

Se desaparecer ninguém nota

Posso sumir, evaporar

Apenas não se nota

Mais um rosto no meio da multidão

Olha para traz, uma vida vazia

Reflexo de me recusar a ser como toda a gente

Acreditar que valia a pena ser diferente

Hoje, velho, sozinho, vazio…

Descobri que segui trilhos errados

Caminhos em direção a nada

Apenas tentar fugir de tudo

Em sentido oposto ao vazio que se acercava

Não fugi a tempo

Rodeado de trevas, num vácuo de sentimentos

Sinto-me apenas perdido

Envolto em tristeza

Percebo hoje, tanto me procurei

Que acabei por me afundar no vazio

Vazio repleto de memórias

Lembranças de nada

Acordei, se desaparecer no meio da multidão

Amanha sou somais uma memoria

Para alguém, talvez…



Carlos Fonseca

25-02-2012




Sem comentários:

Enviar um comentário