sábado, 21 de abril de 2012

Amor Eterno


Amor Eterno



Eu, sou a filha do tempo que o vento trouxe ate ti.

Em silêncio me abraças-te, acarinhas-te,

Beijo com amor, filho do dia

Beijo cálido e suave, dorido até

Sou a noite e tu sabes bem, por isso sofres

Sou a filha do tempo,

Trazida pelo vento e rainha da lua

Sou, talvez prisioneira

Rainha guerreira que não consegue lutar

Meu rei, tu és o dia que só no amanhecer me pode tocar

Ao anoitecer, quando suavemente te escondes

Ilumino delicadamente o teu leito

Velo durante a noite pelo teu sono

De madrugada, despertas lentamente,

Quando te aproximas de mim,

O vento sopra e o tempo chora.

Nessa hora sofrida marcada pela vida, pois o destino assim o quis.

Rainha e rei que se amam escondidos do tempo,

Abraçados pelo vento se beijam em silêncio.

O beijo que separa o dia da noite  

Um espelho exato na calmaria das aguas.

Espelho da qual se refletem as mais belas luzes

Encontro único, duas vezes por dia,

Momentos únicos, eternamente repetidos

 Tatuados eternamente na memória de quem assiste

Tomo conta do teu sono durante a noite

Iluminas o meu descanso, durante o dia

Essa a nossa sina, eterna a nossa mágoa

Sina de dois amantes, sinal apenas de amor eterno



Amor Eterno a 4 mãos

Nina M & Carlos Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário