quarta-feira, 18 de abril de 2012

Escrito na Alma

Ɛรcʀitѳ ɳɑ ɑʆɱɑ

Amor,
em silêncio eu beijo a tua boca,
Nesse mesmo silêncio conforto o teu sono
Abraço a tua sombra.
Nesse silêncio, em que me beijas
Sinto todo o teu ser no abraço,
O teu Sentir em cada beijo trocado,
A tua Alma em cada caricia que te dou,
pois meu amor está contigo.
Preciso do teu beijo mas não te toco.
Abraço- te...
E...
Em silêncio te busco para mim,
até a tua boca encontrar a minha.
Nesse beijo, perco-me em ti,
Em loucos devaneios,
Recordações dos tempos que virão lentos.
Como um sonho,
são transportados através do tempo.
Tempo que silenciosamente nos teima em juntar
Tempos que são nossos amigos,
Tempos que nos trazem,
Tempos que sempre nos trarão bem para junto um do outro...
Para que nós dois sejamos de novo um só.
Nesse dia me desnudo,
Diante de ti e as minhas vestes são as tuas mãos,
Cada toque sentido será a capa que abrasa
teu corpo junto ao meu
Serás a minha tentação,
onde eu mulher nua te levarei ao céu
Lá,
perdemo-nos entre cada constelação,
nas asas de um anjo,
Onde flutuaremos, eternamente…
Paragens apenas marcadas por encontros na terra,
Onde te amo de corpo e Alma,
Não só de corpo, mas também não só de Alma

Devaneios a quatro mãos

Carlos Fonseca & Nina M

Sem comentários:

Enviar um comentário