sexta-feira, 20 de abril de 2012

Rumo A Nós

Rumo A Nós

Sozinho na noite, busco por ti
Doces recordações guardadas numa memória cansada
Dorida de recordações de tempos passados
Sorri apenas ao recordar cenas apenas sonhadas
Hoje, mais do que nunca, recordo com um sorriso
O beijo que me deste, doce, envolvente
Senti todo o teu Sentir naquele beijo
Mais do que beijar com os lábios
Muito mais do que apenas línguas sequiosas uma da outra
Mais do que as caricias trocadas
O sentir, 2 corpos envolvidos, fundidos num só
Uma única Alma que se encontrou
Demasiado tempo perdida de si mesma
Fazer amor contigo foi… mágico!
Sentir o teu corpo, a tua pele sedosa que me chamava
Sentir os teus mamilos que em pé ansiavam por um toque meu
A tua pele arrepiada á passagem da minha respiração
Os teus gemidos gritados em surdina
Toda tu chamavas por mim, eu por ti
Quando envolves-te as tuas pernas na minha cintura num doce abraço, sucumbi
Sucumbi perante ti, deixei-me levar pela paixão
Antro improvisado de luxúria, prazer
Os teus olhos fechados que me sentiam
O teu suave odor a desejo que me invadia, entranhado em mim
Os teus lábios, doce recanto de pecado, beijavam-me
Silenciosamente gritavam por mim no silêncio de um olhar
Tantas palavras trocadas apenas no silêncio

Devaneios a quatro mãos

Carlos Fonseca & Nina M S

Sem comentários:

Enviar um comentário