quarta-feira, 18 de abril de 2012

Expoente Máximo


EXPOENTE MÁXIMO



Não pares…

Suplicas tu enquanto  estremeces

Sinto-te estremecer, vibrar

O teu doce suor salgado

Transpiras emoções, amor…

Continuo em ti

Sinto-me  desfalecer

Quase a explodir em ti

Beijo-te  profundamente

Sinto-te por completo naquele beijo

Momento magico

Não aguento mais, expludo sim…

Inundo-te de mim

Todo eu em ti apenas….

Sinto-me no céu nesse momento

Abraças-me mas forte

Estrangulas-me com as pernas

As tuas unhas nas minhas costas, cravadas

Beijo de novo os teus peitos

Rijos, mamilos apontados ao céu

Trocas de fluidos, de salivas

Prazer eterno, expoente máximo…

Apenas deito sobre ti

Nesse momento…   somos dois

Apenas em um único corpo

Apenas, nós…



Carlos Fonseca

30-11-2011




Sem comentários:

Enviar um comentário