quarta-feira, 18 de abril de 2012

Enlouqueço


Enlouqueço



Sinto-me a enlouquecer

Perco-me em sentimentos

Refugio-me em emoções

Delírios apenas de uma mente que se perde

Mente que suavemente

Lentamente abandona o corpo

Um Ser que apenas não existe

Vagueia                         

Deambula em direcção a nada

Longe de ti com sentido em ti

Apenas… por ti

Loucura que me invade

De deixa trôpego

Dormente nos sentidos

Corpo sem reacção

Apenas sentido em ti

Invades-me as ideias

Tomas conta de todo o meu Ser

Controlas os meus Sentidos

Perco-me de mim

Encontro-me em ti

Desencontrado de ti enlouqueço

Procuro-te

Busco por ti

Busco por Paz

Peço ansiosamente uma Luz

Que me guie até ao teu encontro

Onde te refugias de emoções

De sentimentos recalcados

Onde te proíbes de sentir

Onde te recusas a amar

Sinto-me a enlouquecer



Carlos Fonseca

13-11-2011


Sem comentários:

Enviar um comentário