quinta-feira, 19 de abril de 2012

Procurei-te

Procurei-te



Divaguei e percorri caminhos sem sentido.
Encontrei-te ali ...
Na dura trilha do caminho
Onde pensei ser caminho sem volta.
Alma minha me invadiste num sopro de carinho e eu te amei.
Eu te amo,
Necessito de ti ,meu doce ,meu querido meu ser.
Poeta de dia que encanta a noite
Poeta que me beija com as palavras e que dorme á noite nos meus braços.
Sou a noite que te abraça e tu...
O dia que silenciosamente me desperta.
Dia que iluminas no teu resplandecer
Dia que não esta apenas nublado
Dia em que o Sol se esconde, intimidado pela tua Luz
Dias que apenas não são mais um Dia
Dia que te encontrei, reencontrei
Percebi o quanto preciso de Ti
Olho para trás e não percebo como sobrevivi ate hoje
Sobrevivi apenas, viver comecei no dia em que te vi
No dia em que me invades os sonhos
Perco-me contigo em doces, loucos devaneios
Poeta que és de dia, poeta que és á noite
De dia traças palavras em linhas de amor
De noite escreves poemas na ansiedade do meu Ser
Usas o meu corpo como pergaminho
As tuas mãos desenham letras no meu corpo
O teu carinho desenha poemas na minha Alma
Não és poeta
És pura poesia

carinho a quatro mãos
Carlos Fonseca & Nina M S




Sem comentários:

Enviar um comentário