quinta-feira, 19 de abril de 2012

A Minha Alma


A Minha Alma



Na brisa do mar que te sacode suavemente o cabelo

Deixo-te por ela um doce sentir dos meus lábios no teu rosto

Não apenas um beijo, antes um toque suave

Um roçar de lábios nos lábios, a deixar a vontade de me quereres

Mais, sempre mais, a cada dia que passa, a cada vida que nos encontramos

Em cada aurora em que despertamos uma vez mais um para o outro

No Luar, que te ilumina, deixo nele todo o meu Ser

Dele retiro a prata com que te escrevo linhas de amor

Num pergaminho tecido em saudade

Sentimentos traçados com a leveza de uma pena onde deposito a minha Alma



Carlos F

19-04-2012

2 comentários:

  1. No Luar, que te ilumina, deixo nele todo o meu Ser
    Dele retiro a prata com que te escrevo linhas de amor
    Num pergaminho tecido em saudade
    Sentimentos traçados com a leveza de uma pena onde deposito a minha Alma...
    Minha Alma te deixo num carinho muito especial...Maravilhos poema.

    ResponderEliminar
  2. Obgd ticha, sempre uma querida, um carinho muito grande para ti amiga

    ResponderEliminar