domingo, 8 de abril de 2012

Apenas


Apenas…



Apenas eu e a Lua

Apenas a lua conhece os meus pensamentos

As minhas emoções

Os meus sentimentos

A  escuridão  da noite

Apenas iluminada pela lua

Na minha escuridão,

 Apenas a tua imagem

Nos meus sentimentos

A tua recordação

No meu coração

Os teus olhos, o teu sorriso

Presença que me atormenta

Tormento que me invade

Invasão que me recorda que estou vivo

Luto, não desisto, mas faltam-me as forças

Grito, mas não me ouves

Escrevo mas tu não lês

Sofro mas tu não notas

Apenas me resta partir

Partir rumo ao desconhecido

Na esperança de te reencontrar

Na esperança que notes a minha ausência

Que sintas pela minha falta

Não pelo que sentes perto  de mim

Mas pelo que eu te faço sentir quando perto de ti



 Carlos  Fonseca

26-10-2011


Sem comentários:

Enviar um comentário