domingo, 8 de abril de 2012

Em Ti... Sempre


Em Ti… Sempre



Massajo-te suavemente as costas

Acompanho as mãos com os lábios

Com a ponta da língua percorro o teu corpo

Desço, busco por ti

Pelo mais intimo de ti

Os teus mamilos, já rijos chamam por mim

Pelos meus beijos, pelas minhas carícias

Mordo-os suavemente, só com os lábios

Desço lentamente, vou ao teu encontro

Húmida, molhada ate ao mais intimo do teu ser, chamas-me

Acaricio-te, demoradamente, beijo-te

O teu clítoris inchado enche os meus lábios,

Aconchega a minha língua, sedenta de ti

De te saborear, de te sentir, bem dentro de ti

Queres mais, pedes-me mais, pedes que me deite

Suavemente percorres-me com os teus lábios, vertiginosamente

Paras no meu membro erecto, firme, desejoso de ti

Nele sinto os teus lábios quentes, gulosos, tua língua ávida de mim

Engoles-me, sugas-me, desapareço dentro de ti

Num vai vem louco, um sobe e desce ao longo de mim, rijo

Sobes para mim, sinto o teu fluido, escorregadio

Perco-me dentro de ti, as tuas ancas que não param

Numa dança louca que me faz delirar, ergo-me, beijo os teus seios

Cheiro o teu pescoço, apenas a língua nas tuas orelhas

Gemidos loucos, movimentos mais frenéticos

Sinto-te estremecer, sinto-me explodir, em ti

Inundo-te, afogo-te em mim

Beijas-me novamente, queres tudo, ate ao fim

Fonte de prazer, fonte da humanidade

Perco-me nos teus gemidos

Enlouqueço com o teu olhar terno, guloso…



Carlos Fonseca

01-12-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário