domingo, 8 de abril de 2012

Direcção Á Luz


Direcção á Luz



Desfaço-me de tudo

Desfaço-me de roupas

Descalço as botas que percorreram o mundo comigo

Dispo apenas os sentimentos com que me revesti

Alma desnudada de ti, Alma desnudada de mim

Corto apenas as amarras que me prendem

Um passado triste, recente, de lágrimas, de sofrimento

Desfaço-me de bens que não tenho

Dou apenas o dinheiro que não tenho a quem precisa

Preciso apenas de mim, é apenas o que busco

Desesperadamente, mas em Paz

Sei que estas no meu caminho, sei que te vou alcançar

Não sei quando, não sei como, não sei onde

Sei apenas que estas no meu caminho, no meu percurso

Em direcção a ti, em direcção a ser feliz

Rodeio-me de mim próprio, finalmente

Vestido de esperança, coberto de Fé

Despido para o mundo, despido do passado

Memórias recentes, já tão apagadas, dissipam-se no tempo

Envoltas em nevoeiro denso, névoas profundas

Ao longe, o sol, é para lá que me dirijo

É a Luz que pretendo alcançar, onde te escondes

No meio de Luz, foges das trevas, fujo das sombras

Vultos que me perseguem, cada vez mais de longe

Continuo, em direcção a ti…



Carlos Fonseca

06-12-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário