domingo, 8 de abril de 2012

Caí Em Mim


CAÍ EM MIM…



Caí em mim, sei o que quero

Sei exactamente o que quero

Não gosto de confusões, de cenas

Quero estar sozinho, amar sim

Amar quem eu desprezei muito tempo

Demasiado tempo a pensar em muita gente

Em ti, neles, nelas, nos outros…  e eu??

Apenas confundem muita coisa….

Amo toda a gente sim, amo como irmãos

Amo apenas porque quer ver bem

Prefiro ver os outros bem, a mim…

A mim cabe-me pagar os pecados dos outros..,

Vim para sofrer eu para que vocês fiquem bem

Amo, apenas porque te quero ver bem

Detesto saber que estas mal    

Não suporto a minha dor ao sentir isso

Mas por favor….    Não confundas…

Isso não é amor, é apenas amor fraternal…

Prejudiquei-me muito por isso

Mas não abdico de ser quem sou

Sigo o meu caminho, sozinho…

Em prol de quem esta, em prol de quem fica

Em prol apenas da minha missão…

Quando um dia perceberes que é a Ti que eu amo

Verdadeiramente, como pessoa,

Como mulher, talvez nesse dia tenhas crescido…

Quando aceitares isso…



Carlos Fonseca

23-11-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário