domingo, 8 de abril de 2012

Desejo-te..


Desejo-te



Desde sempre, desejo-te

Desde o principio dos tempos

Desde o principio do mundo desejo-te

Foste minha desde o inicio

Apenas nascemos um para o outro

Procurei-te desde sempre, encontrei-te…

Hoje, agora, tenho-te comigo

Deitada na cama á minha frente

O teu corpo despido chama-me

Suavemente acaricio-te, apenas pequenas carícias

As minhas mãos delicadamente no teu corpo

Sinto-te a vibrar, a pele arrepiada

Encosto-te os lábios delicadamente

Percorro todo o teu corpo

Da tua nuca desço suavemente

Ao longo das tuas costas sinto-te

Beijo suavemente as tuas nádegas, afasto-as

Delicadamente saboreio-te, perco-me em ti

Na minha língua os teus fluidos

Os teus doces gemidos que me invadem

Envolvem-me em ti, perco-me…

Suavemente levanto-te, os joelhos na cama

Toda tu gritas por mim, desesperadamente….

Delicadamente entro em ti, sinto-te…

Em ti, em suaves movimentos, vaivém…

Dentro de ti brinco apenas, estremeces…

Mordiscas os lábios, olhos que brilham, fechados…

Pedes que não pare, satisfaço-te…



Carlos Fonseca

27-11-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário