domingo, 8 de abril de 2012

Doce Sentimento


Doce Sentimento

                                     

Que me atordoa quando me invade

Desejos proibidos sem fim

Necessidade de possuir o que já foi meu em loucos  sonhos

Loucura que brota em infindáveis pensamentos

Devaneios que me fazem sorrir

Memórias que se apagam amargamente

Sentimentos que renascem, recordações que jazem além

Ternura que me invade os sentidos

De um Ser que se sente a definhar

A morrer lentamente, sucumbindo lentamente

Apenas por Desejar o fruto proibido

Tão somente por Amar o impossível

Revelam-se constantemente em suaves cascatas

De lágrimas que lavam a Alma lavrada de Ti

Por Ti, pelo desejo de Ti, pela ambição de te ter

Pelo louco desejo de apenas te Amar

Pelo constante sentido de te deixar continuar o teu caminho

Livre como só tu sabes ser, domínio do espaço

Enquadrando a Lua numa perfeita moldura de Estrelas

Estrelas que cintilando em teu redor, em todo o Teu esplendor

Realçam a simplicidade te uma Diva

A complexidade de uma Deusa

Apenas te fazem brilhar mais…



Carlos Fonseca

12-11-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário