domingo, 8 de abril de 2012

Doce Loucura


Doce Loucura



Doce loucura que me seduz

Doce loucura que me atrai

Doce loucura que suavemente me impele

Doce loucura que toma conta do meu Ser

Procuro

Procuro por ti desde sempre

Procuro um motivo para não desfalecer

Procuro forças para não cair nesse abismo

Para não cair nesse espaço vazio repleto da tua lembrança

Memorias

Memórias que não consigo apagar

Memórias que me enlouquecem

Memórias  que me acompanham

Memórias de momentos que teimo em reviver

Esse Abismo

Esse abismo que me puxa

Esse  abismo em que me deixas á beira

Esse abismo entre nós dois

Esse abismo entre os nossos mundos

Esse abismo que nos separa

Esse abismo que me fascina

Esse abismo em que eu mergulho

Despido de forças para lutar

De forças para te querer

Vontade de te querer que não alivia

Desejo apenas de te ter…



Carlos Fonseca

08-11-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário