domingo, 8 de abril de 2012

Desde Sempre


DESDE SEMPRE…



Quando te vi a 1ª vez…  reconheci-te…

Foi apenas o culminar de uma busca por ti

Não foi a tua beleza, não foi o teu corpo…

Foram apenas e só os teus olhos

Neles revi cenas passadas

Historias de um passado remoto

Vivido por nós, caminhos partilhados

Amor  eterno muitas vezes jurado

Apenas o mesmo sentimento que me prende agora…

Não estas desperta para isso ainda

A tua realidade ainda é outra

Anseias por sentimentos, mas buscas por….

Não se pode ter tudo

Não quero ser amado pelo que pareço

Não quero ser amado pelo que escrevo

Quero mais do que tudo na vida ser amado pelo que sou

Apenas eu, com meus defeitos e qualidades

Carrego em mim sentimentos, emoções

Descontaram-me isso na beleza

Não tenho pena disso, não trocava

Apenas amo ser quem sou

Adoro conseguir despejar para o papel o que sinto

Turbilhão se sentimentos e emoções em que me perco

Apenas vagueio, suavemente, incondicionalmente

Em direcção `Luz que me ilumina os meus passos

Flutuo freneticamente em direcção a Ti

Não pelo que tu pareces, não pelo que tu És

Apenas, pelo que Tu me transmites…

Necessidade de te Amar

Necessidade de estar contigo

Desejo de estar em Ti…



Carlos Fonseca

27-11-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário