domingo, 8 de abril de 2012

Ciclos de Vida


Ciclos de vida



Olho para ti, sinto-te

Sei que existes, sinto-me

Saber de ti foi… assustador

Assusta saber que existes

Sempre pensei que fosse apenas um sonho

Sempre dormi descansado por isso

Hoje sei que não

Realmente existes, estas aí

Quebrou-se a ilusão

Longe da vista, longe do toque

Longe do sentir, sinto apenas

Caminhos trocados, que nos separam

Recuso-me ,não quero ver a encruzilhada

Não quero apenas ver o caminho para ti

Prefiro assim, viver no sentir, apenas

Habitar sonhos, realidades em mim apenas

Recuso-me sentir a brisa que me empurra

Que me desloca em direcção a ti

Sinais de ti, sinais de tudo

Não quero ver o que sinto

Não quero sentir o que sei

Não quero ver o futuro

Não quer saber o meu trilho, o meu destino

Deixo acontecer, apenas isso

Dia após dia, o Sol nasce, ilumina tudo

Esconde-se, surge a Lua tímida

Refugio-me entre os dois

Escondo-me da Luz do Sol

Escondo-me na timidez da Lua



Carlos  Fonseca

10-12-2011


Sem comentários:

Enviar um comentário