domingo, 8 de abril de 2012

Queria Poder


Queria Poder



Queria poder dizer que te amo

Queria conseguir traduzir em  palavras o que sinto por ti

Perdoa-me, não consigo

Não conheço palavras suficientes

Como te dizer apenas que és o ar que respiro

Que és a Luz dos meus olhos

Que moras na minha pele

Que sentir-me vivo é sentir-te em mim?

Não te consigo explicar a dor no peito na tua ausência

Não consigo explicar o nó no estomago quando te vejo

Quero-te dizer que te amo, não consigo

As palavras não saem, perante ti fico mudo

Na tua presença fico com um sorriso parvo

Sinto-me um idiota, por estar apaixonado?

Talvez, talvez o amor nos faça sentir assim, idiotas

Sinto-me indefeso perante ti

Olhas-me com esses olhos, suaves, apaixonados

Tenho a sensação de ser invadido por ti, alegre sensação

Sinto-te a correr no meu sangue

Sinto-te no suor que me escorre

Sinto-te nas saudades que me transbordam do coração e escorrem pelos olhos

Apenas, sinto-te!!!



Carlos Fonseca

08-04-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário