domingo, 8 de abril de 2012

Destino


DESTINO…



Subitamente sinto-te

Sinto a tua presença junto a mim

Senti apenas que tinha terminado a minha busca

Que não tinha sido em vão

Estavas ali, fiquei apenas sem reacção

Foi apenas o culminar de muitos anos de busca

Procura incessante de um sonho

Muita vez pensei que fosse so mesmo isso, um sonho

Um sonho que queria tornar realidade

Uma ilusão com a qual não me queria desiludir

Recusei-me a mim próprio a desistir

Não me o permiti, muitas vezes…

Vezes sem conta o quis apenas fazer

Baixar os braços, resignar-me a nada

O meu sonho deu-me forças, acreditei

Não me satisfiz com nada quando queria tudo

Encontrar-te foi apenas uma teia de coincidências

Elas não existem ,são apenas a mão do Universo..

Ele não nos deixa falar em vão

Apenas espera que estejamos preparados

Para valorizar o que Ele nos reservou

Apenas para nos conduzir ao nosso Destino

Tu és, sempre o senti, o meu Destino

Hoje sei de quem sou o Destino

Quero desistir de ti, com todo o meu Ser

Tento, Luto comigo todos os dias para isso

Quero-te deixar seguir o teu caminho

Seja ela qual for, mereces melhor

Essa a minha tristeza, mereces melhor do que eu

Segue apenas o teu caminho

Se Ele te trouxer até mim, será o culminar da minha busca…

                                                 

Carlos Fonseca

25-11-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário