terça-feira, 10 de abril de 2012

No Silêncio da Noite


No Silêncio Da Noite



No silêncio da noite busco por ti

Incansavelmente

Incessantemente

Procuro por quem me tortura

Quem apenas me invade sentimentos

Provoca-me emoções

Sensações há muito enterradas

Soterradas em memórias

Dolorosas memórias de Alguém

Dores que se esbatem no tempo

Apenas se esfumaçam  suavemente

Espaço antes ocupado por dores

Agora, apenas invadido com a tua imagem

Dor dilacerante no corpo

Ardor constante no coração

Sensação de flutuar sobre mim mesmo

Em busca apenas do que nunca tive

Antes esperança, agora certezas

Certezas de ser amado

Certezas do que sempre busquei

Estas longe, sim, partiste assim

Promessas de rápido regresso

Mas como vais regressar para mim

Se nunca sais-te de mim

Como posso encontrar quem nunca saiu de mim

Busco na noite

O teu perfume chega-me na brisa que me envolve

Suave brisa que me acaricia o rosto

Por ela, mando-lhe um beijo meu

Não um beijo, um simples beijo

Mas todo o amor por ti num beijo

Repleto de amor

Soprado por lábios que te esperam

Uma Alma que te deseja

Um coração que chora por ti

Busco por ti na noite….



Carlos Fonseca

11-04-2012




No Silêncio da Noite

Sem comentários:

Enviar um comentário