quarta-feira, 11 de abril de 2012

Simplesmente Porque Sim


Simplesmente Porque Sim



Pergunto a mim próprio

Amar-te porquê?

Respondo-me de imediato

E porque não?

Só tu me fazes sorrir, feito idiota

Só tu me fazes sofrer por falta de alguém

Só tu me fazes faltar o ar quando te ouço

Esse é o problema

Ouço-te na rebentação das ondas

Ouço-te no canto dos pássaros

Ouço-te nas folhas das árvores agitadas pelo vento

Ouço-te na água que corre no ribeiro

Ouço-te em tudo o que me rodeia

Pior, muito pior que isso

Vejo-te, na espuma das ondas que beija a areia

Quase sinto nelas o sabor dos teus beijos salgados

Sinto-te ao meu lado, quando me deito

Adormeço a pensar em ti        

Sonho contigo, sonhos que me envergonho de contar

Doces fantasias a dois, um dia, serão realidade

Acordo, o meu 1º pensamento vai para ti

Para o teu sorriso que me encanta

Vejo os teus olhos que me despem a Alma

Recordo, doces memórias de tempos passados

Momentos que quero reviver

Momentos que vamos reviver

Vejo-te na rosa que descansa na jarra na sala

Penso apenas, amar-te porquê?

Porque te sinto nas palavras que escrevo?

Porque me sinto nas palavras que escreves?

Escreves com paixão, com Alma

Essa Alma que eu amo sim,

Essa Paixão que me devora os sentidos

Essa paixão que me faz ferver o sangue nas veias

Doce fervor que me atormenta

Porque nunca me senti assim antes

Porque te Sinto

Porque me Sentes

Porque apenas somos Um

Amo-te afinal, simplesmente

Porque te Amo!!!



Carlos Fonseca

11-04-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário