segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tento


Tento



Apenas tento

Tento não pensar em ti, impossível

Como não pensar em quem me invade as ideias

Em quem toma conta do meu Ser

Por ti, contigo, apenas perco a Razão

Percorro novos caminhos

Caminho em trilhos inexpugnáveis

Saio do desconhecido, rumo á Luz

Rumo a Ti, razão daminha busca de sempre

Muito tempo perdido em atalhos

Muitos atalhos percorridos em sofrimento

Fazes-me mudar de rumo, completamente

Em direções opostas navego agora

Sinto-te comigo, em mim, por nós

Um aperto no peito quando penso em ti

Aquela chama que me dilacera a Alma

Dor que apenas me recorda que estou vivo

Sinto-me vivo, finalmente

Mais do que uma Razão de viver

Deste apenas um  Sentido á minha vida



Carlos Fonseca

10-04-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário