domingo, 8 de abril de 2012

Em Ti...


EM TI…



A tua imagem que me fascina me deleito

Curvas em que me perco, percorro

Corpo que desejo, quero possuir

Percorrer cada milímetro, beijar cada curva

Saborear-te, emoções que libertas

Excitação em cada poro da tua pele, arrepiada

Mãos que te sentem, língua que te saboreia

Lábios que te beijam, respiração que te envolve

Sentes-me, sinto-te em cada suspiro

Queres-me, desejas-me, invocas-me, em ti…

Apenas loucura de te ter, desejo louco que me inunda

Me impele para ti, precipitadamente

Saboreio-te lentamente, doces gemidos, palavras balbuciadas

Suspiras por mim, por mais, por amor

Apenas invado-te, no teu intimo

Tomo conta do teu ser, sinto a tua alma, deslizo no teu corpo

Perco-me em ti, dentro de ti

Lábios que se contorcem, olhos que se cerram

Corpo que se contorce, estremece, vibra…

Todos os teus sentidos ganham vida própria

Sentes-me, cheiras-me, cerras os olhos para não me veres

Ouves-me, apenas, sentes-me em ti, saboreias-me…

Sinto-te explodir, contra mim, na minha boca

Toda tu, os teus sentidos, adormecidos á muito

Tudo detona na minha boca, emoções, espasmos

Sinto-me dentro de ti, envolto em ti

Apenas perdido em ti…



Carlos Fonseca

03-12-2011




Sem comentários:

Enviar um comentário