domingo, 8 de abril de 2012

Desejo de Ti


Desejo de Ti



Corpo que me enlouquece

Desejo louco de estar em ti

Beijo-te suavemente

Sinto a tua Alma no teu beijo

Os teus seios que me enlouquecem

Mamilos rijos que saboreio

Toda tu tremes

Toda tu queres mais de mim

Todo eu quero tudo de ti

Acaricio-te suavemente

Passo a língua por ti

Percorro lentamente o teu corpo

Toda tu na minha língua

Suavemente deixo-a cair dentro de ti

Pernas que se afastam

Delírio que se sente

Beijo-te demoradamente

A língua dentro de ti

Quero fazer-te estremecer

Antes de te penetrar

Quero-te fazer estremecer

Contra mim

Contra os meus lábios que te desejam

Sentir a tua alma na minha

Brincar com a ponta da língua em ti

Sinto-te a quereres mais de mim

Sinto-te a puxares-me para ti

Suavemente levo os meus lábios de encontro aos teus seios

Subo por ti

Subo para dentro de ti

Sinto que nesse momento

Apenas não me sinto

Apenas não te sinto

Em ti somos apenas um

Dois corpos que se unem num prazer enlouqueçedor

Num prazer sem limites

Num prazer do qual não quero acordar nunca...

.

Carlos Fonseca

13-11-2011


Sem comentários:

Enviar um comentário