domingo, 8 de abril de 2012

Coisas Que Nunca Te Disse


Coisas Que Nunca Te Disse



Dias que nascem

Dias que passam

Dias que esquecemos

Dias que guardamos na memória

Dias que não são dias

Outros dias são apenas mais um dia

Dias que te trouxeram ate mim

Dia em que finalmente te encontrei

Dia que te senti, todo o teu Ser

Dia em que finalmente surgiste, assim, do nada…

Sempre te sonhei, imaginei

Caminhos que percorri em busca de ti

Trilhos de esperança

Caminhos proibidos

Por todo o lado te procurei

Atravessei denso nevoeiro

Trevas em que me perdi, vazio

Desesperei, sim, já desesperei por ti

Quando nada o fazia prever, surges

Vens ate mim pelas minhas palavras

Perdeste-te nelas em busca de quem temias encontrar

Sabias sim, junto a mim tinhas o que sempre ambicionas-te

Paz, Amor, Carinho, sentes-te mulher

Mulher de Corpo e Alma

Sentes-te amada pelo homem e pelo Ser

O homem ama o que tu és

O Ser, ama o que te faz especial, a tua Essência

O homem perde-se em Ti

O Ser, perdes-te envolta por ele

Juntos partimos

Viajámos, vivemos, sorrimos, amámos

Recuperámos tudo o que tínhamos direito

Tudo? Não, um pouco de quase tudo

Um pouco de tudo…

Melhor que uma mão cheia de nada

Melhor do que passar a vida sem a viver

Apenas acrescentámos vida aos nossos dias

Em vez de dias á nossa vida!!!



Carlos Fonseca

13-03-2012


1 comentário:

  1. Que dizer perante tão grandiosas palavras?
    Perante lindo anjo que tanto adoro?
    NADA
    Obrigada tua amiga LUANA

    ResponderEliminar