domingo, 8 de abril de 2012

Sentires & Devaneios


Sentires & Devaneios



Nos sonhos sinto teus beijos

Em cada sentir um desejo

Preciso de ti

Do teu toque

Dessas mãos que fazem do meu corpo fogo

Olhas-me como lamento, pois teu corpo anseia pelo meu.

Ouve o meu chamado e vem tomar o que é teu…

Este corpo que chama por ti…

Quero um beijo dessa boca que me faz tremer

Preciso de sentir teu corpo de encontro ao meu

Sinto-te,

Como te sinto

Teu corpo  é chama viva que vem ao meu chamado

Tuas mãos desenham linhas de paixão nomeu corpo.

Tua língua semeia em cada toque tua tesão por mim

Lentamente, muito lentamente, entras em mim e…

Antes de entrar em ti

Já percorri cada centímetro do teu corpo com os meus lábios…

A minha respiração quente inunda cada m dos teus poros

Poros que exalam o doce perfume do desejo

Queres-me, quero-te…

Suavemente deixo cair a língua dentro de ti

Saboreio-te…

Soltas surdos gemidos de prazer…

Olhas-me, não me vês, sentes-me

Vibras, estremeces…

Brinco em ti, dentro de ti

Com a língua, acaricio-te o clitóris…

Queres mais…

Explodes subitamente

Sinto o mais íntimo de ti contra a minha boca

Ainda em espasmos,

Procuras os meus lábios

Perco-me dentro de ti…



Devaneios a 4 mãos

08-04-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário