sexta-feira, 13 de abril de 2012

Hoje Sonhei-Te


Hoje Sonhei-Te



Sonhei-te comigo

No alto de uma montanha

Tocávamos as nuvens

Ouvíamos os anjos rir

Tocavam as suas harpas, doces melodias

Numa praia deserta

Nos dois, o mar a nossos pés…

A espuma das ondas espraia-se lentamente

O mar, o meu confessor, o meu refugio

A ele perguntei por ti vezes sem fim

A ele, só a ele, deixei guardar as minhas lagrimas

Lagrimas, saudades tuas que me transbordavam do coração

Derramadas apenas pelos olhos que choravam por ti

Nas conchas a meus pés, guardei memórias

Nelas fechei segredos

Mas hoje, hoje, estavas ali, comigo

Abracei-te, estreitei-te em mim, contra mim

Tentativa de não te perder de novo

Senti os teus lábios que chamavam os meus

Silencioso chamamento, apenas num sopro

Perfumado apenas pela brisa que se sentia

Acariciados por ela, envolvemo-nos em caricias

Longas e suaves momentos de ternura

Beijos trocados, sinto o sabor do mar em cada beijo teu

Caímos por terra, nem reparamos nas roupas caídas

Nos corpos nus que rolavam na areia

Senti-te, recordar de tempos idos

Momentos de luxuria, eternos, mais vivos que nunca

Recordados, revividos apenas

Ao lado, o mar, com a sua canção nas ondas

Das conchas, recupero as minhas memórias de ti

Hoje, hoje sei que te encontrei

Hoje sonhei-te como nunca

Hoje  despertei apenas para Ti



Carlos Fonseca

13-04-2012




Sem comentários:

Enviar um comentário