sexta-feira, 13 de abril de 2012

ɳɑ ɳѳitɛ

  ɳɑ ɳѳitɛ

Escrevi-te no sonho da noite
com palavras prateadas pela tinta do Luar.
Em cada palavra um desejo,
envolto num sopro de carinho que deixaste em mim.
Amei-te na ternura da noite
Abraçada pelo sonho do dia.
Tua alma atormentada
pela Luz do Luar que me encanta,
Onde eu vagueio apenas...
No negrume iluminado
por essa tua imagem que me envolve,
sinto apenas um aconchego
de almas que celebram um reencontro...
Não uma com a outra,
apenas com elas próprias.
Com duas metades de um todo
que, por sinal, estão prestes a se completar,
cada parte anseia a presença da outra
esperando conquistar aquilo que a vida lhe destinou.
Imagino como será...
Ver-te chegar, nessa noite escura
na minha direção,
enquanto a luz da Lua te incide no olhar
e te aclara a roupa nesse teu corpo.
Nesta noite fria é por ti que eu chamo,
É por ti que eu espero,
Espero o mínimo detalhe teu
E espero-te com um sorriso iluminado no rosto,
Aquele que trazes sempre como companhia,
Consequentemente iluminando o meu.


Poesia a quatro mãos
Nina M & Carlos Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário